Blank - Game design, Concept, Art Assets, Animation

Legião dos Super Poderes



Cliente: Nestlé | Empresa: Push Start Studio | Data: 2015-2016
Finalista do Games for Change 2016 na categoria Most Significant Impact

Projeto da iniciativa Unidos por crianças mais saudáveis da Nestlé, a Legião dos Super Poderes une ações no mundo real e virtual buscando conscientizar crianças sobre alimentação mais saudável. Atividades no mundo real como comer alimentos saudáveis e fazer exercícios se convertem em poderes no jogo virtual, incentivando as crianças a terem uma vida mais saudável.


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Laboratório da Luna



Cliente: TV Pinguim | Empresa: Push Start Studio | Data: 2017
Funções: Game Design das fases; Gerenciamento da parte artística do projeto; Organizar e ilustrar novos assets de arte; Ilustrar interface; Rigging e animação dos personagens; Desenvolvimento do fluxo de estados e triggers dos personagens

Jogo para iOS e Android da série brasileira de sucesso Show da Luna. O jogo de inspira no conceito da série de experimentação e descoberta, em que cada episódio Luna, junto de seu irmão Júpiter e seu furão de estimação Claúdio fazem várias experiências para descobrir como funcionam as coisas do dia a dia. O jogo, com público alvo de 4 a 6 anos, põe o jogador no papel da Luna e permite que ele experimente e descubra curiosidades sobre os mais diversos assuntos, desde aranhas e caracóis até segredos sobre planetas e estrelas. Possue 9 fases no total, cada uma inspirada em episódios da série.

Blank



Projeto de conclusão do curso Design da Universidade Presbiteriana Mackenzie
Finalista da primeira etapa do edital de games da SPCine de 2016 na categoria Pessoa Física
Funções: Game Designer e Level Designer; Densenvolvimento de todos os assets de arte (Cenário, Interface e Animações do personagem); Desenvolvimento base das mecânicas na programação.

Blank é um jogo sobre a manipulação de cores em que o jogador controla uma pequena criatura capaz de absorver as cores do mundo. O jogador deve absorver as cores dos 3 canais de cor - Vermelho, Verde ou Azul - para mudar a forma com que os objetos se mesclam com o cenário e usar isso para resolver puzzles e avançar no jogo.

O protótipo do jogo, desenvolvido como TCC da faculdade de Design, está disponível aqui.

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